Gostaria de fazer um pedido que acredito que mais players do Diabo Imortal já deve ter feito para imortaliza lá no jogo, dia 5 de Setembro de 2025 perdemos nossa líder e guerreira para o Câncer, foi feito uma homenagem muito grande às 21 horas em hesperia,algo nunca visto no jogo, se possível criar um npc ou um espaço com nome de Yayah líder Tiamat servidor Akara .
Conta: BRUXINHA #1385
55 Curtidas
Uma ótima ideia, uma bela homenagem a grande guerreira.
8 Curtidas
Eu apoio ela foi muito importante para a comunidade ajudou muitos novos jogadores.
9 Curtidas
Seria muito importante pra nossa comunidade. Nossa guerreira merece!
8 Curtidas
Meu primeiro invite para um clã no game, foi da Yayah. Enorme perda para a comunidade e também para os seus amigos e familiares. Seria incrível um olhar carinhoso da Blizz para com ela. Vamos torcer!
9 Curtidas
Yayah muito querida, guerreira,lutou bravamente contra o câncer; Akara como um todo prestou homenagens, solidariedade,carinho por ela! Merece um NPC com seu nome para eternizar sua pessoa de forma simbólica no jogo. Yayah pra sempre ,foi dado este nome na parede imortal pelo clã imortal do momento da situação. Seria maravilhoso a blizzard atender a este pedido,afinal : Yayah para sempre!
10 Curtidas
Apoio fortemente! Por favor, eternizem a Yayah como uma NPC Demon Hunter em Hesperia!! Ela era muito querida pela comunidade e seu clã!
8 Curtidas
Ideia ótimo, a Yayah sempre foi fiel a franquia Diablo desde o primeiro Diablo 1, e parte isto era exemplo de uma jogadora que respeitava a todos, tinha uma atenção enorme em responder e ajudar mesmo que não fossem membros do seu clã, foi assim comigo por exemplo, ela parou o tempo dela várias vezes pra me carregar e explicar coisas que eu não entendia no jogo. Vai fazer uma falta enorme.
9 Curtidas
Bem merecida esta homenagem
7 Curtidas
Homenagem mais do que merecida para uma jogadora que ajudou a tantos. Lutou bravamente contra o câncer e lutadora maravilhosa no Imortal.
6 Curtidas
Yayah merece essa homenagem 
6 Curtidas
Poderia ser uma Bruxinha como nome de Yayah ou uma estatua de guerreira.
5 Curtidas
Linda homenagem… s2 bora Blizzard…s2 pensa com carinho!
Guerreira na vida real e no jogo s2
5 Curtidas

Linda homenagem…uma guerreira
Amei a ideia!
Guerreira na vida real e no jogo…
Já deixando sdds…
DarkLady s2
5 Curtidas
Muito merecido
yayah sempre
4 Curtidas
Yayah foi uma grande líder, manteve seu clã ativo desde o começo do jogo, manteve seus players unidos pelo prazer de jogar juntos, nunca fugiu a uma luta mesmo sendo impossível de ganha-la. Yayah também era conhecida como “bruxinha” no Diablo III onde jogou por muitos anos com a Tanga Suada.
Yayah foi uma guerreira diante de tantas adiversidades não só dentro do game como em sua vida.
Apoio a ideia de imortalizarmos a Yayah pela guerreira que foi dentro e fora do game.
#EternaYayah
5 Curtidas
Que Linda Iniciativa, eu apoio total esse pensamento, acredito que a Yayah como era conhecida por todos da comunidade BR merece essa linda homenagem tendo em vista os anos que dedicou ao jogo.
4 Curtidas
Es hora de marcar un hito en el juego al que tanto tiempo invertimos, que se haga realidad este noble sueño por favor.
4 Curtidas