Atualização 1.20.0 COD WAR ZONE

Gostaria de saber se para o pessoal que joga pelo computador, ainda esta com problemas? Pois estou jogando o war zone desde que foi disponibilizado para o computador, e a cada atualização o jogo fica acusando erro 6065, trava , fecha sozinho… Esses problemas são do servidor ,não da configuração da máquina, pois venho acompanhando que a cada aumento de participantes há uma "caída " do servidor.

1 Curtida

Aqui também tá assim. depois desse patch fica fechando sozinho. mal da pra jogar uma partida. dá uns erros de vídeo também. péssimo pra quem comprou um produto que não funciona.

Dia 29/04/2020 Recebi uma atualização de 10gb nossa trouxe uma estabilidade surreal não tive nenhuma PERDA DE PACOTES joguei tranquilamente…
Hoje dia 30/04/2020 recebi uma atualização de CENTO E POUCOS MEGAS quando fui jogar, comecei a ter PERDA DE PACOTES o game nem renderiza.

Dia anterior tudo foi normalizado, dia seguinte com a atualização ferrou o game.

Estão de sacanagem com os usuários ???

aqui depois da att, nao conecta nos servidores online, não consegui nem entrar no jogo, e ja segui todos os passos que me sugeriram…paguei pra nao jogar…