Warcraft 3 - Reforged Fechando sozinho durante jogo

Boa noite. O jogo fecha de forma inexplicável, sem nenhuma mensagem de erro ou travamento. Comprei 3 jogos, para 3 notebooks, dois foram instalados em dois Notebook Lenovo IdealPed 145. O meu que esta dando erro foi instalado em um Notebook Lenovo Gamer L340(bem melhor que os outros), mas é justamente o que esta dando essa inconsistência. Já desinstalei e instalei o jogo novamente, os driver, aplicativos em 2º plano, etc. Gostaria de ajuda! Obrigado!

8 Likes

Mesma coisa aqui, meu note tem configurações sobrando pra rodar o jogo e ele tá fechando toda hora durante a campanha

Mesma situação hoje. Teve alguma solução?

1 Like

Mesma situação aqui também, vi alguns outros tópicos com o mesmo tema, mas nada que solucione foi encontrado, da única vez que resolveu algo tive que formatar meu PC, mas não creio que seja necessário, afinal se toda vez que o game der “problema” eu tiver que formatar enquanto as demais coisas funcionam 100% sem erros, seria complicado demais. O jeito é aguardarmos que alguém tenha uma solução para isso.
Afinal DxDiag não apresentou erro algum, drivers estão perfeito e os demais jogos estão rodando perfeitamente… é confuso o fato do jogo não apresentar se quer um erro para que possamos saber no mínimo o que está de errado, bom… boa sorte a todos, se eu descobrir algo postarei aqui. Abraços e fiquem na paz!

1 Like

Eu tenho mais de 200 jogos na Steam sem nenhum problema. Mas esse joguinho de mais de 20 anos não consegue rodar direito. O problema não é o PC, é o jogo.

1 Like

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.