OVERWATCH: Porque o jogo está assim Bllizard?

A experiência de jogo está lastimável, eu gosto muito de jogar overwatch.
Mas os modos de jogo não estão funcionando, o tempo de espera é maior do que mostra, a maioria dos jogadores quer jogar de dps, porque não tira esses modos de jogo e volta como era antigamente apenas jogo rápido e jogo competitivo sem bloqueio de função . Eu entro na fila competitiva por função, só acha partida rápido de tanque ou suporte, dps demora de 15 a 20 minutos para jogar, uma fila ranqueada aberta está demorando mais de 10 minutos pra encontrar partida, jogo rápido por classificação também é inviável, em vez de resolver o problema, vocês colocaram atividades enquanto “esperamos”, mas ninguém abre um jogo pra ficar esperando… A impressão que dá e que tem poucos jogadores, então se não vão mudar isso, deixem o jogo grátis para ter mais jogadores e criem uma loja de skin para ter lucro, outra coisa ruim é cair sempre em servidor de outros países, não existe servidor no Brasil? Os servidores estão péssimos, como a Blizzard consegue trabalhar no Overwatch 2, sem nem conseguir manter o Overwatch agradável? Por que esses modelos repetidos de eventos? Lancem mais heróis, pra ser agradavel a experiência de jogo nesse tipo de fila por função, deveria ter uns 100 personagem por função. Eu gosto de jogar Overwatch, porém, está dificil jogar assim. Desconexões de jogadores da equipe, filas longas, servidor aleatório. Não deve ser tão difícil resolver isso. pra ser agradavel a experiência de jogo nesse tipo de fila por função, deveria ter uns 100 personagem por função. Eu gosto de jogar Overwatch, porém, está dificil jogar assim. Desconexões de jogadores da equipe, filas longas, servidor aleatório. Não deve ser tão difícil resolver isso. pra ser agradavel a experiência de jogo nesse tipo de fila por função, deveria ter uns 100 personagem por função. Eu gosto de jogar Overwatch, porém, está dificil jogar assim. Desconexões de jogadores da equipe, filas longas, servidor aleatório. Não deve ser tão difícil resolver isso.