Cartas Lendárias repetidas

Saudações amigos! Gostaria de resolver com vocês um Bug sobre a proteção de cards lendários repetidos na minha conta. Recentemente ganhei um bundle de 60 packs e nele abri 3 cartas lendárias repetidas e mais tarde ganhei mais uma carta lendária que eu já possuía (totalizando 4 lendárias repetidas). Sei que a proteção de cartas lendárias não acontece quando o jogador já possui todas as cartas do conjunto, porém no meu caso eu ganhei as cartas sem nem sequer ter todas elas. Tem alguma coisa de errado na minha conta e queria que vocês me ajudassem. Simplesmente acabei saindo em desvantagem com esses packs, poderiam me auxiliar?

PS: Eu não desencantei nenhuma lendária antes de abrir os packs

Forte abraço a todos! Pela Horda!
Pedro Lucas (Nostromus) :slight_smile:

What legendaries are you missing? Any chance you had these legendaries and disenchanted them? If that’s the case, the game considers you already have them for the purposes of duplicate protection.

¿Qué legendarios te estás perdiendo? ¿Alguna posibilidad de que tuvieras a estos legendarios y los desencantaras? Si ese es el caso, el juego considera que ya los tiene a efectos de protección duplicada.

Eu obtive um Jailer, uma Sylvanna e dois Nathanos, totalizando 4 lendárias repetidas (tendo em vista que eu já possuia essas cartas). Porém minha coleção não estava completa quando eu ganhei essas lendárias, muito menos desencantei elas antes de ganhar nos packs