Vida baixa e monopólio dos espectrais

Tenho notado que muito necromantes tem usado as invocações espectrais, não porque sejam as melhores, mas só porque são as que sobrevivem mais.
Acho que a Blizzard deveria aumentar a vida das outras invocações a fim de manter elas mais tempo vivas nós cenários PVE.
Outra ideia seria cria uma nova skill para o necromante, uma que curasse APENAS as suas invocações, assim ajudando apenas invocações e não afetando o balanceamento do jogo no que diz respeito a jogadores.
Pensem nisso, não vão me dizer que não faz sentido ?
Agora que eu estava pensando, acho que uma skill nova para dar cura as invocações seria uma boa ideia, mas como o necromante iria com isso perder um espaço de habilidade seria interessante que essa nova skill também desse algum tipo de bônus para as invocações, um escudo extra seria bem vindo, ou talvez mais ataque, ou talvez uma combinação de ambos em uma escala boa o suficiente para não ficar forte demais e também não tão fraca que nem compense ser usada.
Algo assim seria bem vindo para o futuro dos necromantes.

1 Like

Yes, it’s true — increasing the survivability of summons would greatly improve the gameplay experience for summoner Necromancers.

Pois é amigo, os necromantes tem de se unir e com cada vez mais força pedir o que é preciso para melhor a classe que usamos e amamos.

1 Like