Suspensão de conta invediva pela Blizzard

Ontem dia 27/06/2022 a minha conta foi suspensa e eu entrei em contato com o suporte para saber o motivo. A resposta foi que eu violei o contrato de licença do jogo, porém não foi informado o que exatamente eu fiz. Enviei outro ticket mas o suporte não me responde e eu duvido que tenham alguma prova sobre a minha violação do contrato de licença dentro do jogo. Eu preciso no mínimo me defender e outra, eu gastei muito dinheiro dentro do jogo na minha conta pra ela ser banida do nada.
Tenho certeza absoluta que não fiz nada de errado dentro do jogo que ferisse o contrato de licença e se alguém me denunciou pode ter sido para me prejudicar intencionalmente, pois não gosta de mim ou sei lá o motivo e por isso eu preciso me defender não concordam ?

1 Like

Acabou de acontecer comigo.
Fiz nada, estava farmando e pá msg de conta suspensa.
Bizarro, e nem enviam email para falar o motivo.

Minha conta acabou de ser suspensa, sendo que eu estava fazendo o tutorial ainda ‘=’

Voce deixou algum programa aberto que possa controlar o seu personagem automaticamente (bot), por exemplo um auto-click. Eles viram o nome do programa e sua conta foi suspensa (eternamente).

This topic was automatically closed after 30 days. New replies are no longer allowed.