Racismo e Xenofobia dos Hermanos no HOTS

Boa noite, assim como outros ja fizeram venho por meio deste delatar atitudes racistas não apenas por grande parte da comunidade latina (países vizinhos do Brasil), mas também a partir do suporte do jogo, para com Brasileiros. Sempre denuncio jogadores com chat abusivo e xenofóbico, mas NUNCA recebo nenhum retorno da plataforma. Na verdade o contrário, eu que sofro penalidade por ter respondido e me referido ao jogador exatamente as mesmas alcunhas que se utilizou para se referir a mim. Não foi a primeira, nem segunda vez que a situação ocorre. Então se eu denunciando sofri a penalidade por ter utilizado os mesmos termos que o jogador, quero saber por que não sao igualmente penalizados? Tá liberado ser racista e xenofóbico se você nao for Brasileiro? NÃO É O PRIMEIRO FÓRUM que eu vejo, sobre parecer que os famigerados HERMANOS boludos aqui do lado, serem protegidinhos da mamãe Blizz. Estou extremamente desencorajado a adiquirir qualquer outro produto das outras franquias que sou fã e que me motivam a jogar HOTS, por que este desrespeito conosco não é apenas daqui…
Sendo bem mais específico, se em 10 partidas te chamarem de “MACACO” por conta do seu idioma, ta tudo bem pros nossos queridos suportes, mas EXPERIMENTE mandar no chat um “macaco é você”. Teu permaban vem na hora. Mais ridículo do que um latino ser xenofóbico com outro… apenas o “protecionismo” dos suportes.

Alguem também ja passou por isso?