Erro ao vincular conta battle net

Fiz o pré registro no site onde aparece meu ID tudo certo e no celular não consigo vincular, apresenta um erro informando que estou em região diferente, não vou poder jogar até resolver isso, não quero perder meu progresso …

79 Likes

Mesmo problema aqui.

6 Likes

Estou com o mesmo problema, fala que as contas são de regiões diferentes

24 Likes

mesmo problema aqui tb

2 Likes

Mesmo erro pra mim :confused:

1 Like

mesmo problema de regiões diferentes. acho q não perde o progresso do jogo pq fica salvo nessa conta convidado. o problema é não conseguir continuar o jogo no pc qndo sair. essas contas convidado devem estar registradas como américa do norte. abri um ticket, esperar responderem ou arrumarem…

14 Likes

Mesma coisa com migo

Estou com o mesmo problema.
A conta tudo US e ele diz abre o link como EU para vincular as contas.

2 Likes

ah meu, to com o mesmo problema. como Resolve isso? Outra, alguns que estao vinculando estao tendo que comeaçar o jogo tudo de novo por que o char foi excluido.

2 Likes

Resolvi o problema desinstalando o jogo do celular, após isto entrei na battlent, entrei na opção jogos e abri a opção do Diablo Immortals, feito isto ele vai redirecionar para o site do Diablo Immortals loga na conta e manda se inscrever.
Ele vai te jogar para o fim do site e clica na opção de baixar o jogo no caso o meu é Android. Ele abre o jogo pela loja no site e mandei instalar.
Quando loguei ele não fica mais com o usuário fictício, ai consegui logar na minha conta battlenet.
Porém perdi o progresso.
Espero ter ajudado.

89 Likes

Mesmo problema aqui tb

Aqui tbm, diz que foi criada em outra região

2 Likes

Seguindo esses passos, funciono aqui! Valeu pela dica Stabilux!

1 Like

Resolvi assim:

Cria uma conta nova no proprio jogo, desloga dela e loga na tua conta normal.

9 Likes

Pra nao precisar reinstalar o jogo

4 Likes

Obrigado, deu certo aqui tbm !

1 Like

Deu aqui tbm, vlw lipe

1 Like

Mas isso faz perder o progresso? Não queria perder o que eu já joguei.

3 Likes

Resolvi o problema seguindo o que o stabilux disse muito bom cara vlw

1 Like

Vlw Stabilux, resolveu pra mim tbm