Falta de punições, chat abusivo e racismo

Boa noite. Espero que algum moderador ou alguém da Blizzard leia este post e fale, ou faça algo a respeito. O que vejo ultimamente no HOTS é absurdo. Players, especialmente dos países vizinhos do Brasil, tem atitude extremamente xenofóbica e racista. Somos chamados de todo tipo de coisa, e ofensas raciais são normais para eles. Muitos vejo que estão no jogo constantemente, sem receber punições. Sei pois copio como battletags. Além disso, existem os jogadores que não sabem perder uma partida sem ofender as pessoas. Hoje mesmo, até uma ameaça recebi, como se o jogador em questão estivesse sugerindo que vai me matar na frente dos meus parentes. Absurdo isso, e pior que uma nevasca não avalia esse tipo de, pois vemos esses caras nos jogos ininterruptamente. É muito mais fácil tomar punição por dizer que um jogador não sabe jogar do que por qualquer um dos motivos que citados, especialmente quando se trata dos nossos hermanos. Parece-me que são protegidos de alguma forma pela Blizzard. Fica o registro da frustração de quem sempre curtiu os jogos da empresa, mas não quer mais comprar nenhum produto, mesmo que seja das franquias que gosto. Uma boa noite a todos